Eisenberg / Perfumes & Companhia




Ultimamente tenho usado este conjunto de cremes da marca Eisenberg.
Ainda não consigo dizer concretamente se estou a adorar os produtos ou não, mas tendo em conta o preço e todos os elogios feitos à marca, esperava um pouco mais. 
A minha pele é seca e quando aplico os produtos de manhã fico com a pele muito hidratada e com uma agradável sensação de conforto ao longo do dia. Mas a verdade é que, quando acordo, a minha pele está sempre com um ar seco e baço, quase como se não tivesse colocado nada na noite anterior... (uso este creme hidratante também à noite porque, como podem ver na embalagem, é um creme rico e também aconselhável para usar à noite). 

Este creme hidratante não é fluido, é suficientemente espesso como eu gosto e como a minha pele precisa. No entanto, o sérum tem uma textura que não me agrada muito, pois é em creme. Ao contrário dos cremes hidratantes, que eu prefiro que sejam espessos para me darem uma maior sensação de conforto, prefiro séruns em óleo ou com uma textura mais líquida e fluida. Não noto que este sérum esteja a produzir grandes efeitos, pelo menos a curto prazo, na minha pele.    


Comprei estes produtos na Perfumes & Companhia, pois são um produto exclusivo.
Como já referi neste post, prefiro fazer compras na perfumaria Douglas ou na Marionnaud, porque são as que fazem descontos mais frequentes, e raras são as vezes em que não oferecem amostras.
Relativamente a esta questão, a pior perfumaria é mesmo a Perfumes & Companhia. Já não me lembro da última vez que recebi alguma amostra ao ter feito compras aí. Não sei se isto apenas acontece em algumas lojas, mas é algo que me desagrada imenso. 
Por esse motivo na Perfumes & Companhia compro apenas produtos exclusivos ou então caso seja a única perfumaria com 20% de desconto na altura em que eu precise de fazer alguma compra urgente.


Ao comprar estes três produtos da marca Eisenberg que, como sabem, é bastante cara, pensava que me iriam oferecer alguma amostra da marca, para poder experimentar outro produto e não arriscar comprar algo caro sem saber como a minha pele vai reagir.


Eis senão quando a funcionária me diz que vai buscar uma oferta e aparece com... um bloco de notas alusivo ao perfume Valentina



Quando faço uma compra (cara) numa perfumaria não estou à espera de receber blocos de notas, mas sim alguma oferta da marca que comprei ou, pelo menos, uma amostra de perfume.


E esta situação repete-se sempre. Por esse motivo, evito ao máximo fazer compras na Perfumes & Companhia...

   

Sem comentários:

Enviar um comentário