Supermercado Liberty




Candies



Na semana passada estive no supermercado Liberty, um supermercado que vende produtos norte-americanos. Está situado no Largo de São Sebastião da Pedreira, 9D, muito perto do Corte Inglês de Lisboa.
Por lá podem encontrar, por exemplo, cereais Lucky Charms, M&M's de vários sabores, latas de sopa Campbell's, marshmallows, papas de aveia e farinha para panquecas.

Trouxe comigo uma caixa de chocolate quente com mini marshmallows; bolachas Oreo com recheio de manteiga de amendoim;  Kit Kat de chocolate branco e M&M's de côco, de manteiga de amendoim e de pretzel.

Acabei por não trazer cereais porque as caixas eram gigantes (vários produtos vêm em tamanho XXL).

E apesar de gostar de manteiga de amendoim, continuo sem perceber por que é que os norte-americanos são tão fascinados por este produto...


11 comentários:

  1. Oh adoro, adoro e adoro :D
    Adoro tudo o que seja americano, tenho uma costela americana quase de certeza. Só tenho muita pena de ser do Porto e não puder dar um saltinho, para trazer marshmallows e m&m's de manteiga de amendoim! E tudo o mais que aparecesse à frente ahaha
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu perdis-me nessa loja. se há coisa que adoro é junk food e nisso invejo os americanos!

    ResponderEliminar
  3. Não acho especial graça a manteiga de amendoim.

    ResponderEliminar
  4. Mas onde exactamente fica essa loja? Passo muitas vezes a frente do corte inglês e nunca a vejo! O problema dessa loja é que nao deve haver nada que faça mal à saúde... Por muito bem que saiba! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja não fica na rua do Corte Inglês. Quando estiveres em frente ao Corte Inglês atravessas a rua e entras numa perpendicular, que dá acesso a um largo. A loja é nesse largo, à direita.

      Eliminar
    2. ao pé de uma espécie de quartel antigo? por acaso li hoje no facebook deles que receberam stock novo! A ver se lá passo no fim de semana...

      Eliminar
  5. Sim, perto do quartel. Quem vem do corte inglês é do lado direito.

    ResponderEliminar
  6. Tenho de lá passar. Será que têm Terry's chocolate orange?

    ResponderEliminar
  7. Bem...essa loja é uma perdição! também quero :( pena ficar tão longe :)

    Não conhecia o blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar