Body Shop Eye Palette Smokey Moonstone


Na semana passada passei na Body Shop para ver as novidades.
Acabei por trazer a Smokey Moonstone Palette, com quatro tons (dois mais claros e dois bronzes).

A verdade é que me arrependi bastante!
Já comprei sombras de olhos de várias marcas e nunca tal me tinha acontecido: quando toco com o pincel nestas sombras elas desfazem-se! Esfarelam e largam pó por todo o lado.
Colocar estas sombras nos olhos é um verdadeiro suplício, o pó fica espalhado por toda a cara e, como as sombras são brilhantes, a cara fica cheia de brilhozinhos, o que não é nada agradável.
É preciso perder imenso tempo e ter muito cuidado para a sombra não ficar espalhada pela cara. E nem pensar em colocar esta sombra na pálpebra de baixo, junto às pestanas, porque ela vai entrar toda para dentro dos olhos!


Tenho imensa pena que a qualidade desta palette seja assim, porque as cores são lindas e têm um brilho metalizado que eu adoro, mas fiquei bastante desiludida com este produto...

1 comentário:

  1. Que pena! Eu tenho uma palette do Body shop que é blush e sombras, e foi uma das melhores compras que fiz...

    ResponderEliminar